Ninguém gosta de passear em um cemitério, e tem dois momentos únicos de uma visita ao local, é quando vamos todos reverenciar alguém que se foi, ou quando recebe alguém para a sua última morada, portanto deveria ser melhor cuidado, pois é de todos, o repouso eterno.
Mas no cemitério do Juca Rosa, moradores são obrigados a tomar conta do referido campo santo, para tirar de lá, os animais que ali vão pastar, são cavalos e bois que fazem a sua passeata todos os dias.

No momento em que a reportagem esteve lá, não tinham animais, mas tinhas moradores reclamando do desleixo em que se encontra o cemitério do Juca Rosa, tem uma pessoa que toma conta do local e ele o faz bem, porém os animais entram por todos os lados, e muitas vezes, os túmulos que são construídos pelos familiares, são derrubados em parte, pelos próprios animais, já passou da hora do poder público, tomar conta melhor de suas atribuições.
Porém a culpa não é só da administração não, o legislativo, também tem que ter a sua parcela de contribuição, os vereadores não foram eleitos para legislar, ou sejam, fiscalizar e fazer leis?, pois é, alguns vereadores tem as suas atribuições muito bem cuidadas, mas outros vivem de fiscalizar o prefeito em troca das benesses de todo mês.

Não adianta agora, obras de última hora, a luta pela reeleição é muito árdua, e muitos não vão passar nem perto, outros querem entrar, para nada fazer e se esquecer das críticas do pré-eleitoral. E não adianta falar, mas é preciso fazer como o rota51.com ir e, ver de perto, o outro lado da cidade.











