
Este é o pensamento que norteia as ações da Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Assistência Social com as novas instalações da Casa Abrigo para Moradores Adultos de Rua (ACOLHER).
Na manhã desta segunda-feira, 12/12, os coordenadores e técnicos da Secretaria de Assistência Social e a pastora e coordenadora da Atenção Básica da Saúde Liziane Bomfim, foram convidados para conhecer as novas instalações do abrigamento.

Durante o encontro, a secretária de Assistência Social, Ciça Guerrieri, elogiou o trabalho e empenho dos servidores e destacou a importância da casa. “O abrigo é um dos seis espaços de acolhida em Eunápolis para a população em situação de rua e integra a rede de proteção social especial que, de acordo com a Política Nacional de Assistência Social (PNAS), estabelece serviços de abrigamento a pessoas que, por vários motivos, não contam mais com proteção de suas famílias. É uma grande alegria ter um local destes em nossa cidade”, disse a secretária.
O espaço que compreende acolhida noturna, alimentação, descanso, atendimento médico e psicossocial funcionará das 18h às 07h, na Rua Pinheiros, nº315 – bairro Moisés Reis.
Por: ASCOM-SEMAS/SECOM-PMEFotos: Antônio Varjão












