A rodovia paralela à BR 101, que pertence ao DENIT, Av David Jonas Fadine, há muitos anos vem sendo anunciada como que, “dentro em breve será asfaltada”, e nunca foi, não se sabe porque, mas nunca foi e deverias, pois ali se concentra praticamente um distrito comercial, são oficinas, funilarias, vendas de máquinas novas e usadas e por isto já deveria ter tido, uma maior atenção por parte do governo.
A av David Jonas Fadine, é uma das artérias comerciais mais importantes da cidade, mas como pertence ao DENIT e este ao governo federal, os comerciantes ali instalados, embora paguem seus impostos, até hoje, sofrem com o tempo de chuvas, e já passou da hora da av ter sido asfaltada.

Mas na tarde desta 5ª feira 10/09, a reportagem do rota51.com flagrou, uma equipe de trabalhos do DENIT, asfaltando um pedaço da descida, em frente ao IFBA, pois é um local de grande movimento e os buracos estavam atrapalhando quem, por ali passa e, por isto, o DENIT determinou os reparos no local, espera-se que, dentro em breve, toda a avenida possa ser asfaltada, num consenso municipal, estadual e federal, para permitir um melhor acesso, aos moradores dos bairros vizinhos, como também aqueles que buscavam por serviços profissionais das empresas instalada no local.





