De acordo com agentes da Policia Civil que receberam denúncias anônimas pelo telefone 9090 8196 5853, eles chegaram até o autor da morte do menor Jeferson Teixeira Sena 16 anos na av das Graças, o crime ocorreu no domingo por volta das 11h20m.
Depois das denúncias a policia começou a investigar várias casas e o autor do crime, Vanderson Miranda Borges 19, acabou confessando o homicídio e para comemorar, quando a policia chegou ele estava tomando vinho, em uma casa abandonada no caminho 49.
Vadinho foi preso na manhã desta 2ª feira 02/06, não ofereceu resistência, mas ainda estava com a arma do crime e disse que havia comprado o revolver por R$ 1.300 reais e que já havia tentado matar Jeferson por que Jeferson havia ficado com a sua namorada.
Como foi preso dentro do flagrante estabelecido por lei, vai ficar grampeado até o momento do seu julgamento, o resultado já sabem né?
Outro assassino também foi preso, pode ter sido engano.
Depois de investigações a Policia Civil também prendeu nesta 2ª feira, o assassino do homem que foi morto a pauladas e pedradas na av Viana Gomes alecrim II. Segundo Sérgio Rocha dos Santos 34, ele matou José Silvério da Cruz 51, pelo fato dele ser suspeito de agressões sexuais a crianças, mas fato este ainda não comprovado pela policia.
A vítima José Silvério era integrante de um acampamento de sem terras no acampamento Loreta Valadares. Por outro lado Sérgio já tem passagens por roubo e tráfico e já pegou uma cana de 9 anos, como foi preso em flagrante, sozinho ou não vai pagar pelo crime e se não ficar comprovado a suspeita de Silvério em molestar crianças, foi um crime torpe, sem condições da vítima se defender do ataque covarde e cruel na noite de domingo 01/06 por volta das 19 horas no alecrim II.
Devido ao júri desta 2ª feira, as fotos foram gentilmente cedidas por via41.