
Da Redação: Um aparelho que poderia ser utilizado para tantas outras coisas, estava sendo utilizado por bandidos para levar celulares para o presídio. Portanto uma lei deverá ser votada urgentemente no Congresso Nacional que regulamente a compra destes objetos voadores não tripulados, pois a compra destes “drones” através de um número em local específico, daria a policia uma forma de identificar a loja e o comprador, agora a bandidagem ficou no maior “prejú”, perderam todos os celulares, os chips e os pen drives, além do próprio drone.

Vejam a matéria enviada ao rota51.com pela central de informações da Policia Militar, a referida matéria está sendo publi8cvada com atraso devido ao fato de ter sido postada em um e-mail em desuso.

PM apreende “drone” com material que seria entregue em presídio
Policiais militares da Companhia Independente de Polícia de Guardas (CIPG) frustraram a ação de criminosos e apreenderam, na manhã desta quinta-feira (3), um drone com material que seria entregue no presídio de Eunápolis, a 651 quilômetros de Salvador, sul do estado.

A guarnição estava no posto de serviço quando um dos policiais visualizou o drone em direção ao presídio e, ao perceberem a presença da Polícia Militar, dois homens que controlavam o equipamento conseguiram fugir. Os policiais apreenderam 340 chips de celular, quatro cartões de memória com adaptador, nove celulares, dois pen drives e quatro carregadores de celular.
O material será apresentado na delegacia do município.