Não é segredo para ninguém que em nossa cidade possui vários prodígios, sejam eles artísticos, musicais, atletas, etc… Mas um jovem que chamou a nossa atenção pela sua desenvoltura no palco, facilidade em encantar o publico, humildade e simplicidade, além de claro muito talento, se chama Dhilliano de Jesus Gonçalves, mais conhecido como: DHILLIANO LIMA.
Sua trajetória na vida musical se inicia já aos seis anos de idade, quando já cantava juntamente com sua mãe, na igreja aonde congregavam. Dhilliano foi desenvolvendo mais e mais interesse pela musica a partir do momento em que observava um primo iniciar sua vida musical com apoio do seu pai, primo esse, que enfrentava uma série de dificuldades financeiras.
O tempo foi passando, e Dhilliano a cada dia ia se aprimorando mais e mais, sempre observando o seu primo, e treinando em companhia de sua mãe, e algumas vezes sozinho. Aos Doze anos de idade, Dhilliano já possuía bastante conhecimento musical, seu pai Silvanir, que ainda patrocinava seu primo teve a primeira ideia de como inserir de vez o seu filho na atmosfera musical, foi quando solicitou ao seu sobrinho que permitisse que seu filho pudesse fazer uma participação em um dos shows em que ele se apresentaria, e para a surpresa do pai ele recebeu uma recusa; ele ainda se lembra das palavras do sobrinho que ele tanto ajudou:
– Tio, como eu poderia deixar o Dhilliano cantar junto comigo? Ou ele irá queimar o meu trabalho, ou será aplaudido pelo público!
Mesmo sentindo-se menosprezado e muito decepcionado, Silvanir jamais pensou em desistir, ao contrario disso, utilizou essas palavras como força propulsora para levar o filho ao sucesso.
Ainda chateado com a situação, Silvanir decidiu sair em busca de um amigo, conhecido como “Gazo” integrante da Banda Fifó Aceso, que acabou de dando a oportunidade para Dhilliano cantar em sua banda, que por sinal já estava tendo bastante destaque no mundo artístico, no âmbito regional. Mesmo inicialmente não tendo nenhum tipo de remuneração, o período em que esteve na banda foi ganhando cada vez mais experiência e profissionalismo, foi então que Silvanir teve a ideia de que o seu filho Dhilliano estava pronto para gravar o primeiro CD DEMO, tendo a sua mãe e parceira musical a Sra. Jhenifer fazendo o beck vocal, ambos na banda “LIMITE DO FORRÓ” onde além do CD, conseguiram realizar vários shows e até mesmo realizaram a abertura do show do cantor sertanejo Léo Magalhães em Janeiro de 2014.
Alem disso, Dhilliano Lima fez várias participações especiais com as bandas: Os Federais, Cacau com Leite, e, além disso, fez uma bela apresentação na festa do Pedrão, com um público estimado em 50 mil pessoas. Cada vez mais sendo chamado para tocar em festas em Eunápolis e Região, em várias cavalgadas, por ex: Cavalgada das Estrelas, Cavalgada no Bairro Edgar Neto.
Dhilliano Lima chegou a ser candidato no programa ídolos da TV RECORD, também foi vocalista da banda REC 9. Tornando-se conhecido cada vez mais, foi chamado várias vezes para cantar na festa do dia 1 de Maio em Itabela, festa de inauguração da policlínica, etc.
Por fim Dhilliano gravou um CD SOLO, no ritmo que tem cada vez mais crescido e contagiando no norte e nordeste que é o “ARROCHA SOFRENCIA”
Desejamos que o nosso jovem talento, Dhilliano Lima consiga expandir o seu trabalho por todo o Brasil. Vale Ressaltar que o mesmo já possui até mesmo musica de sua autoria intitulada “MULHER BANDIDA” que já é um sucesso, onde alguns cantores até mesmo reproduzem a musica em seus respectivos shows.