No final da tarde de ontem (05/04), uma guarnição do 8° Batalhão patrulhava as ruas do bairro Paraguai, realizando policiamento ostensivo, quando se deparou com um grupo de pessoas, numa localidade com histórico de tráfico de drogas.
Ao ver a aproximação da viatura, os suspeitos dispersaram rapidamente, cada um rumando para um lado, buscando evadir da presença dos militares.
Após buscas no setor, os agentes da Lei localizaram um dos integrantes do grupo suspeito, saindo de uma viela com uma sacola na mão. Quando avistou os policiais, o homem descartou o embrulho, porém, foi flagrado por eles.
Sendo assim, após abordagem, verificou-se que na sacola havia 16 (dezesseis) porções pequenas de maconha e 29 (vinte e nove) porções pequenas de crack.
Todo o material foi encaminhado para adoção das medidas legais, juntamente com seu portador.
“PMBA, uma Força a serviço do cidadão!”
ASCOM/8° BPM
Siga-nos nas redes sociais:
INSTAGRAM – https://www.instagram.com/oitavobpmbahia
FACEBOOK – https://www.facebook.com/oitavobatalhao.pm.9
(Release n° 069/2023)
