• Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
Rota 51 - Notícias em tempo Real.
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
No Result
View All Result
Rota 51 - Notícias em tempo Real.
No Result
View All Result

Eco Bahia Hotel é indicado como Centro de Treinamento da Copa do Mundo Feminina 2027

Paulo Barbosa Por Paulo Barbosa
16/04/2026
in Administração, Festas, Gente, Hoteis, Infra Estrutura, Notícias, Pref. de Porto Seguro
0
0
COMPARTILHE
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

O Porto Seguro Eco Bahia Hotel, na Cidade Histórica de Porto Seguro, já está inserido no site oficial da Fifa, como um dos 38 Centros de Treinamento oficiais para as seleções que vão participar da Copa do Mundo Feminina de 2027, que será realizada no Brasil, de 24 a 25 de junho de 2027. O resultado foi divulgado pela Fifa no dia 15 de abril, apresentando ainda o Estádio Municipal Agnaldo Bento dos Santos, também em Porto Seguro, como local de treinamento.

“O Eco Bahia Hotel oferece um ambiente confortável e tranquilo, perfeito para a recuperação, no Centro Histórico da cidade. Com espaçosas áreas de lazer, piscinas, quadras de tênis e acesso conveniente às praias e serviços, suporta atividades de descanso e equipe. Cercado por uma rica cultura, natureza e infraestrutura local sólida, Porto Seguro oferece ambiente inspirador para delegações internacionais. Juntos, este par é um acampamento base ideal para o Mundial Feminino da FIFA”, diz o site oficial dos centros de treinamento da Fifa.

De acordo com comunicado divulgado pela Fifa, a entidade realizou um extenso e rigoroso processo de inspeção dos campos-base em todo o Brasil, o que incluiu mais de cinco rodadas de visitas de inspeção entre novembro de 2024 e o mês passado. “Nosso objetivo é garantir que as equipes que conquistarem sua vaga no Brasil sejam recompensadas com centros de treinamento de nível internacional e as instalações necessárias para ajudar os jogadores a atingirem seu melhor desempenho no cenário global”, disse Rhiannon Martin, Chefe da Copa do Mundo Feminina da FIFA.

Reconhecimento internacional

Segundo o diretor geral do Porto Seguro Eco Bahia, João Vitor de Paula, a inclusão do Eco Bahia Hotel no catálogo oficial da Fifa para a Copa do Mundo Feminina representa “um reconhecimento internacional da qualidade da nossa estrutura e da capacidade da Bahia e de Porto Seguro em receber eventos de grande porte”. Ele comemora e agradece a oportunidade, que deverá colocar o hotel no radar de delegações do mundo inteiro. “Para o nosso empreendimento é motivo de orgulho, pois significa visibilidade global, aumento da demanda e fortalecimento da nossa marca no turismo esportivo”.

A lista da Fifa oferece às equipes diversas opções a serem consideradas pelas federações nacionais, e as escolhas poderão ser comunicadas após o sorteio final da Copa. O sorteio, previsto para ser realizado no final de 2025, revelará as zonas geográficas em que as equipes jogarão, suas partidas na fase de grupos. Enquanto isso, as equipes e as torcidas já poderão acompanhar os centros de treinamentos indicados através do link:

https://teamshub.fifa.org/tournament/brochure/team-base-camp?tid=2e102506-ee14-497a-bd1b-cc32ceb3c34a

Hilda Rodrigues
Assessoria de Imprensa
Porto Seguro Eco Bahia Hotel




Paulo Barbosa

Paulo Barbosa

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2025 Rota51 - Todos Direitos Reservados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72

© 2025 Rota51 - Todos Direitos Reservados.