…eles agora estão aparecendo por aqui em eventos especiais, de aniversário de bonecas até jogos de futebol, e de vez em quando; no mais só rondam pelas cercanias, ou seja, Teixeira de Freitas, Porto Seguro e etc., Porto Seguro então, participam de muitos eventos, mas em Eunápolis… passam longe.
O eleitor eunapolitano, precisa aprender a não ficar de boca aberta, esperando por favores temporários, como cestas básicas, jogos de camisa de times, cinquentinha para a cerveja, carro pra transporte para o HRE e assim por diante.
Quantos deputados estaduais e federais, o eunapolitano ajudou a eleger e desaparecem, mas agora, com vistas às próximas eleições, aparecem quando as promessas se renovam, para depois sumir de vista.
E não são só os deputados não, os vereadores estão mais próximos, alguns doam o “kit natal”, mas é só isto, eles fazem parte do “quanto pior, melhor” é, só DEUS na causa.
Estão surgindo novos nomes, é uma esperança a se acreditar, pois se acreditaram nesta formação legislativa, por que não acreditar nos novos? Porém é preciso escolher bem, ninguém tem estrela na testa, mas muitos podem fazer a diferença, parece que não, mas já estamos no fim de 2023 e dentro em breve estaremos dentro de um novo período eleitoral, uma escolha malfeita, poderá dar a Eunápolis mais 4 anos de atraso, não são políticos administrativos e o pior, um grande atraso legislativo.
Porque os políticos mais espertos, inteligentes(?), de fala mansa e de perfil amigável(?), preferem Porto Seguro: é porque lá a arrecadação municipal é muito maior e sobra mais para a “patota” toda.
Já pensou se o eleitor eunapolitano resolver mudar? E esta mudança causar um mal estar generalizado na turma de “meu primeiro”?
Eunápolis não mudou nada, as promessas são as mesmas e antigas, Eunápolis precisa de um prefeito que traga industrias, de um legislativo que não fique tentando arranjar dinheiro a todo custo para as próximas eleições, eu87nápolis precisa crescer de dentro pra fora e não ao contrário, mas para um bom entendedor; “UM PINGO É LETRA”.