Há muito Tempo que o rota51.com, vem mostrando as composições e o outro lado de Milton Guerreiro, que também é o diretor legislativo da Câmara Municipal de Eunápolis, mas sempre tem tempo para escrever suas letras, dentro de um molde muito pessoal, mas sem esquecer as tradições da “nação” forrozeira.
Dentro de um pensamento que traduz o sentimento do homem nordestino, como cantou Luiz Gonzaga, Dominguinhos e muitos outros compositores e cantores tradicionais, Milton Guerreiro, sem copiar é claro, se espelha muito nas composições de Humberto Teixeira, que fala da saga do nordestino, porém dentro do seu estilo próprio, de quem sabe o que quer e faz exatamente o quer e sabe fazer.
O rota51.com, gravou um pedaço de duas canções de Guerreiro, uma mais recente e a outra mais antiga, mas de qualquer forma, são musicas que falam do homem nordestino e o seu amor pela terra e sua gente.
Desta feita, ao lado de uma boa garrafa de vinho e ao lado de familiares e amigos, a festa foi ótima, ouçam aqui, o que faz bem para a vida e a alma: