Seguindo o cronograma determinado pelo Prefeito Neto Guerrieri, onde educação e saúde são prioridades de governo, a Prefeitura de Eunápolis iniciou neste mês de junho os serviços de terraplenagem da área onde será construída a Creche-Escola no Distrito da Colônia.
O trabalho está sendo executado pela Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) e terá a mesma estrutura das creches em construção na zona urbana, assegurando às mamães do Distrito um local seguro e confortável para deixarem seus filhos.
“Educação sempre será o melhor caminho. Por isso, não vamos parar de fazer grandes investimentos. Iremos qualificar mais ainda os nossos professores e reconstruir a nossa Educação. Para isso, não podemos perder tempo, afinal, às crianças têm pressa”, afirmou o Prefeito Neto Guerrieri.
Preocupados em garantir os prazos e a qualidade das obras, os secretários de Infraestrutura e de Planejamento, José Carlos Cruz e Valdiran Marques, respectivamente, visitaram o local juntamente com o Engenheiro Elizeu Ferraz, quando puderam discutir vários assuntos referentes às novas instalações e planejar inúmeras melhorias para aquela localidade.
Por: SECOM-PME/ASCOM-SEINFRA
[nggallery id=323]