Há alguns anos atrás, construíram a UPA, este programa já não existe mais, ia ser o mini hospital do Rosa Neto, o ex presidente da CME liberou restos de repasses em mais de 1 milhão de reais, e a UPA, acabou escorada por madeiras e não pôde ser utilizada, para não cair na cabeça das pessoas, o rota51.com tem as fotos em arquivo e depois ainda quiseram jogar a culpa nas costas do prefeito Neto. O ex prefeito Neto ao deixar a prefeitura, comprou, pagou e deixou mais de 100 mil reais em remédios, para que a próxima administração não tivesse problemas, hoje a direção do HRE manda pacientes comprarem remédios, reinauguraram 3 postos de saúde e trocaram as placas, tiraram o nome de Neto, como se quisesse esconder o nome de Neto Guerrieri, desta forma o que estão conseguindo é manter o nome de Neto mais evidente ainda. Vejam o link da matéria da UPA:
Neto pagava todo mundo dentro do mês, atualmente além do pagamento em atraso mais de 10 dias, ainda cortam, o salário de funcionários, como se os funcionários são obrigados a pagar as bandas do Pedrão, Neto não fez o Pedrão mas fez a UTI do regional que hoje atende até pacientes de outras cidades.
Mas a coisa não é bem assim, moradores chamaram a reportagem do rota51.com para mostrar como está o bairro Edgard Trancoso, quase todos os vereadores foram lá, tiraram fotografias com o prefeito e anunciaram em uníssono o asfalto do bairro, porém os moradores do bairro mostraram á reportagem, que a máquina passou pela rua Gení Ribeiro, arrebentou as calçadas e passeios das residências e foi embora, deixando a poeira e, se chover o barro para as donas de casa, depois de trabalharem o dia inteiro ao chegarem em casa, tem serviço dobrado. A norma é, começo, meio e fim, aqui em Eunápolis só tem o começo, depois dizem que tem que licitar a obra, se a obra não foi licitada em seu início, agora vão licitar o quê?
Na época em que Neto era prefeito, ele acompanhava as obras pessoalmente, ajudava a medir e, falava com todo mundo quando a obra ficaria pronta e a coisa mais difícil era tirar uma foto de Neto, tinha de ser chato, Neto foi um prefeito administrador, não um prefeito multi mídia, pagava em dia, nunca cortou salários de ninguém e se ficasse sabendo da corrupção do HRE como o rota51 noticiou recentemente, providencias sérias teriam sido tomadas, mas agora não, a coisa é diferente.
Vejam nas fotos, a situação da rua Geni Ribeiro no Edgard Trancoso, no barro puro e a rua Agostinho da Platina, onde ainda existe asfalto, ele foi todo remendado, até que remendar não tem problema nenhum, o que não pode deixar é o remendo ficar pior do que o soneto, por que é Bíblico, em pano roto não se põe remendo. Acompanhe as fotos e veja, o que o abandono faz. Alguém sabe dizer de quem é a empresa?