Vai acontecer no próximo dia 11/03, mais uma feira de artesanato, que desta vez será na praça do bairro Centauro, em frente ao CEO.
Na oportunidade, vários artistas estarão expondo seus trabalhos, como forma de mostrar á sociedade, que trabalham e vivem deste tipo de trabalho, que além de incentivar os artistas da cidade e já conhecidos, ajuda no aparecimento de outros artistas, como forma de incrementar novos artistas em seus vários segmentos.
Além destes trabalhos, muitas pessoas ainda demonstram a sua prática culinária, como pães, biscoitos e doces.
Por outro lado, também vão estar presentes donos e colecionadores de carros antigos, pois muita gente tem como “hobby” colecionar carros antigos e ainda muito conservados e, para quem não conhece, a feira de artesanato será no dia 11/03, e a feira de carros usados permanecerá nos dias 11 e 12/03