O menino Pedrinho nasceu com um problema muito sério e precisa urgente de uma cirurgia que é feita somente nos Estados Unidos e custa nada mais, nada menos que 1 milhão de dólares. Pedrinho está em Belo Horizonte, recebendo um tratamento paliativo para ver de a família e amigos conseguem este valor que em reais, está na casa dos R$ 3.300.000,00 e, para isto amigos estão vendendo camisas, copos para tentarem arrumar o mais rápido possível o dinheiro que salvará a vida de Pedrinho.
Porém o que se vê são as campanhas como “criança esperança” da UNICEF e se pergunta para onde vai todo dinheiro que a rede Globo arrecada? Somente neste ano já apareceram pelo menos 2 ONG’s pedindo dinheiro par ajudar crianças e, a Previdência Social, que já deve estar sabendo do caso, será preciso que a família tenha que buscar o Ministério Público Federal para que o Governo Federal banque pelo menos a metade do custo deste tratamento e as despesas familiares de Pedrinho?
Não que se diga aqui que o Pedrinho não mereça, claro que merece, e muito mais que isto, o que se lamenta é que a família e amigos estão de “pires” na mão para pagar o aluguel da família em BH pois o Pedrinho não pode ficar sozinho. E o “criança esperança” a UNICF e várias ONG’s, não se dispõe a dar esta ajuda.
Voce que é leitor do rota51.com, ajude o Pedrinho, ao invés de ajudar programas de televisão que arrecadam milhões e o Pedrinho pedindo socorro a Deus e aos amigos para poder sobreviver. AJUDE. Por outro lado, se a família ainda não procurou o Ministério Público Federal não deve esperar, um país como o Brasil que banca a corrupção de uma estatal como a Petrobras, pode muito bem, pagar e com sobras, o tratamento que irá devolver a uma criança a alegria de viver e muito mais aos seus país pela luta que empreendem par ver o filho viver.
Deposite sua ajuda na CEF: CP 31115-7 / Ag 2983 op 13; Bradesco CP 1000911-1 / Ag 2901-7 o nome é PEDRO GOMES DE OLIVEIRA, o Pedrinho