As fotos postadas nesta matéria, foram envidas pelo WhatsApp, porem são poucas as informações, mas, é preciso ver e observar bem, o tipo de armamento que os bandidos estão usando para suas ações de tráfico de drogas e combater seus próprios inimigos, que querem tomar bocas e impor as próprias leis em território inimigo. Em um áudio, foi dito que helicópteros vieram por trás dos morros, de onde desceram muitos solados, como mostra uma das fotos, e por outro lado, soldados subiram o morro e encurralaram os bandidos, a situação em Angra dos Reis também é muito perigosa com trocas de tiros intermitentes.
A mesma pessoa, em outro áudio, diz que em um IML haviam 38 corpos, e por onde o exército passou, os que não fugiram, foram todos abatidos.
Com a chegada do exército, governadores dos estados do Espírito Santo, Minas Gerais e outras regiões, estão mobilizando tropas para que evitem a entrada de bandidos fugitivos do Rio de janeiro, querendo se esconder em outras regiões.
Não estou de acordo com esse tipo de limpeza de carnificina, com tantos soldados nos quartéis porque não deixá-los tirar serviço nas comunidades assim com certeza haveria paz. Se a preocupação fosse com seres humanos ao invés dos ganhos financeiros ilícitos eu acredito que Com certeza teríamos uma limpeza permanente….