Morador do bairro Gusmão, encontrou no rota51.com, uma forma de reclamar e possivelmente setor atendido, pois demanda da compreensão dos donos de oficinas mecânicas do bairro Gusmão, da fiscalização da Secretaria Municipal de Trânsito e da Secretaria Municipal de saúde.
Então vamos por parte, moradores da rua Bom sossego, reclamaram ao rota51.com, que, muitas oficinas, recebem carros para o conserto, e nem sempre o conserto é feito no mesmo dia, então carros ficam estacionados nas portas de residências, por fins de semanas, dias e até meses, sem serem consertados, e ali, atravancam as portas de residências, servindo de criadouros ratos, baratas e esconderijo de malfeitores, os donos não buscam os carros, os dono de oficinas, não guardam os carros e a referida rua Bom sossego, acaba tornando um inferno a vida dos que ali residem.

QUEM SÃO OS CULPADOS.
Primeiro os donos de oficias que não respeitam a privacidade dos moradores, principalmente idosos, que necessitam de um lugar mais amplo para se locomoverem, e estacionam carros, estacionando carros, inclusive em cima do passeio, passeio é lugar de pessoas andarem e não de carros estacionados.

Depois da Secretaria de Trânsito que não fiscalizam e deixa a coisa “correr solta”, depois de uma Câmara de Vereadores, onde os incompetentes eleitos pelo povo, não fiscalizam a cidade, fazendo com que a lei “orgânica do Município” seja cumprida, “ipsis litteris”, tal como foi escrita, votada e aprovada. Aliás, alguns dos atuais vereadores, nada fizeram em favor do município, trabalharam em proveito próprio e agora, estão trocando de candidato a prefeito, para tentar se reelegerem, sendo que para alguns, está será uma tarefa muito difícil.
E tem mais, o rota51.com registrou e as fotos estão postadas aqui, carros parados no local que é um ponto de ônibus, e sem nenhuma sinalização no asfalto, e uma pessoa com deficiência, tem que ir pra rua, para embarcar em um ônibus urbano, é falta de respeito, de educação e sinalização no asfalto.

Por que, se a Câmara de vereadores, tivesse tomado uma atitude competente e drástica sobre o assunto, não seria necessário a população reclamar, por uma coisa que eles, vereadores, foram eleitos e ganham para cuidar da cidade e, por fim a Secretaria de Saúde, que precisa fazer uma fiscalização, advertir e multar se necessário, por que todos pagam impostos, mas paga para sua tranquilidade e não para prejudicar a vida de ninguém. Porém diante da denúncia, o rota51.com, saiu às ruas e fotografou, carros fazendo conversão indevida, por que não existe sinalização, somando a falta de educação dos motoristas, a coisa fica “muito feia”. Vamos ver, se agora com esta denuncia e com fotos comprobatórias, alguém vai tomar uma providência, fotografia pé o que não falta.























Triste e lamentável.
Verdadeiramente é um absurdo a falta de consciência de alguns seres humanos q viven no meio da sociedade, e um muita falta de responsabilidade do setor público q deveria fiscalizar isto. A rua é público e o transito d todos,, devendo ser usada de forma rottativa. Mais quando um carro velho fica parado dias, semanas ou meses nela, passa a atrapalhar outros motoristas a pararem no local congestionando a via, pois ta fazendo da rua e da frente da casa dos outros um deposito d carro velho. O transito precisa rebocar pro pátio sem dor.