A equipe de reportagem no último sábado 17/03, se deslocou até Porto Seguro, para o lançamento de mais um livro de poesias, não foi mais um livro, foi o nascimento de mais um produto, de uma mente criativa, que trouxe o nome de MEUS POEMAS, da poetiza portosegurense, Andréa Patrícia.
Escrever poesia, não é apenas fazer rimar ou não rimar, escrever poesia, é dar uma vazão imensa de sentimentos, a pensamentos escondidos, e que de repente aflora, e se torna palavras, palavras que encantam, a muitos, a muitos que gostam de ler e sabem que amar, ainda é o melhor sentimento de cada um por algo que se torna muito caro, para os corações, principalmente os mais sensíveis.
Muitos escrevem romances, ficção, espionagem, didáticos, mas escrever poesias, é como engravidar sem saber o sexo da criança, e quando nasce, sabe-se que nasceu um livro, não apenas um livro, mas um livro de poesias, um conto de amor para alguém que perto ou longe ainda faz falta, é o relance de um olhar, de um sorriso enigmático, que atrai, encanta e nos convida a se apaixonar.
Neste lançamento, Andréa recebeu amigos e familiares, a equipe do rota51.com com os jornalistas Alinne Werneck a colaboradora do site e Paulo Barbosa.
O evento aconteceu com um coquetel oferecido a todos, falaram a poetiza Andréa, Paulo Barbosa e Aline, que fizeram uma saudação de lançamento e, da importância de um evento cultural, onde não se joga fora tempo nem pensamentos, mas um evento, que mostra a todos que ler ainda é uma opção altamente saudável, principalmente quando o amor é o tema principal.
O lançamento foi feito no Centro Cultural, um espaço especial onde se realizam lançamentos de livros, teatros, aulas de dança e é o que falta em Eunápolis, mas ninguém gosta de cultura e desta forma, temos que ir a Porto Seguro, para usa o Centro cultural da cidade vizinha.
À Andréa, os votos mais felizes e, que não pare só neste livro, mas que todos os momentos sejam tão férteis como esse, porque só assim, é que podemos mensurar o que são: MEUS POEMAS.