
Quem ainda não acabou sendo multado pelos aparelhos instalados ao longo das BRs 101 e 367, alguns motoristas realmente precisam ser multados para aprenderem que o transito não é um pertence pessoal de ninguém, mas sim um benefício de uma coletividade quer de carros, caminhões e motos; muitos destes, fazem malabarismos para terem seus privilégios, ultrapassam pela direita, furam sinais e por ai vai.
Porém, estes sinais também são uma verdadeira máquina de fazer dinheiro que o governo arrecada e que, cujos benefícios nunca aparecem, são rodovias mal cuidadas, mal sinalizadas, mas o incauto paga as contas.

Na av Cons. Luiz Vianna, perto do Hospital AMES, do lado esquerdo, a reportagem do rota51, flagrou funcionários da empresa, capturando as imagens para que as multas possam ser expedidas, agora quem ultrapassar os 40 km por hora ou desrespeitar o sinal vermelho, irá receber em casa uma multa, equivalente à sua transgressão. Durante o dia não, mas á noite quem ultrapassar com o sinal vermelho, vai receber a notificação um pouco salgada.
Mas uma pergunta tem que ser feita: “Eunápolis violenta do jeito que está, com mortes, assaltos e, roubos, quem vai parar depois de certa hora, em uma rua deserta”? E ao ultrapassar o sinal vermelho multa, quem rodar acima de 40 km/h, multa, então, nós vamos viver pagando multa e o governo pagando a corrupção. Êita Brasil, ainda não apareceu um governo que governe pelo povo, só governam pra eles, mas o povo continua pagando a conta, já que não aparece um governo do povo, que tal o povo parar de votar e tirar o emprego, quer dizer, a corrupção das mãos deles.