A animosidade entre os dois começou há uns meses atrás quando o assassino Nádio Dias do Vale mais conhecido como Zé Homem, tentou bater em uma moça de nome Leandra, com o cabo da foice e a vítima Cláudio Bispo de Oliveira 16, mais conhecido como “Cláudio Denguinho”, interviu na ação de Zé Homem, e de acordo com algumas informações no local, Cláudio bateu em Zé Homem quebrando inclusive uma costela.
Neste domingo, 20/09, passados alguns meses do episódio, Cláudio e a mulher foram visitar amigos em uma casa perto da casa de Zé Homem e, quando este ficou sabendo, já embriagado, foi para a rua e chamou Cláudio pra briga e Cláudio saiu, neste momento Zé homem foi dentro de casa e pegou uma faca de cozinha colocando-a no bolso, e na discussão, Zé Homem, desferiu uma facada entre o pescoço e a clavícula de Cláudio, Sangrando muito, Cláudio ainda correu pedindo socorro pelo menos por uns 60 metros, mas perdendo muito sangue, acabou caindo. O assassinato ocorreu na rua Principal 1141 na Vila Olímpica.
O SAMU foi acionado, mas so foi depois de receber escolta da policia, chegando ao local Cláudio ainda respirava e foi imediatamente colocado na ambulância e levado para o HRE, mas no caminho, devido a perda de sangue, acabou falecendo. O mais importante é que, quando Cláudio viu que Zé Homem estava armado, tentou entear em uma residência, mas segundo informações, a dona da casa fechou a porta negando asilo á vitima, vindo daí a receber a facada e morrer.
Ao saber que Cláudio havia morrido amigos e pessoas do bairro, inconformados com a morte do jovem que trabalhava como servente de pedreiro, e tinha uma esposa e esta, está esperando um filho já no 5º mês de gravidez, todos tentaram colocar fogo na casa de Zé Homem, mas a policia impediu dando conta de uma casa ao lado e que se fosse atingida, a outra familia que na da tinha a ver com o assassinato também sofreria consequências, com a saída da policia, populares entraram na casa de Zé Homem, quebraram tudo e o que puderam carregar, tudo foi colocado no terreiro e queimado, o que não conseguiram tirar para fora da casa ficou tudo quebrado, Zé Homem, fugiu ao flagrante e ainda levou uma criança com ele, e a polícia está atrás de Zé Homem para tentar prende-lo em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar, art. 121 do CPB.
No plantão a delegado Dra. Elizabete Salvadeo, fazendo a oitiva das testemunhas para a conclusão dos fatos. No local da queimada agentes da delegacia territorial que combate o tráfico de drogas, e vai atrás de criminosos e traficantes. Se você souber alguma coisa que possa ajudar a policia a prender mais este assassino ligue sem a necessidade de se identificar para 9090 8196 5853.
[nggallery id=553]