
O vereador Jorge Maécio em seu pronunciamento, fez vários questionamentos, e disse que Eunápolis agora está muito bem representado, pelos deputados Carleto e Robério, fez apartes importantes em pronunciamentos de outros vereadores, e disse bem, os representantes de Eunápolis estão nas alturas; Carleto em seu helicóptero e Robério Oliveira fazendo a sua ponte aérea Salvador/Porto Seguro, realmente tudo está nas alturas, e Eunápolis com os pés no chão, tem sua administração calcada na transparência do prefeito Neto Guerrieri.
Com relação às duas emendas feitas por Carleto para o município de Eunápolis, no valor de R$ 500 mil cada uma, estiverem no cofre da prefeitura e á disposição do município, é so avisar que o rota51. Publica.
Foi Tó do Cavaco quem falou…
Tó do Cavaco foi mexer em caixa de marimbondos, Tó é um menino bom, custou a se eleger vereador, mas acaba sempre fazendo pronunciamentos divergentes. Desta vez foi falar do Ginásio de Esportes “Aurora” no Pequi que é gerenciado pela diretora da Escola Municipal Nilza Barbosa. Segundo informações de Tó, o ginásio esta fechado e a diretora não deixa ninguém utilizar o espaço, chamou o mestre de capoeira Eudóchio e, este corroborou as suas palavras.
O vereador e Pr. Robson pediu um aparte e disse que o ginásio está fechado por falta de limpeza, e como ele mesmo já havia dito, o pessoal da limpeza foi demitido e não recontratado, mas que este é um problema a ser resolvido.

Eudóchio falou que se é por motivo de limpeza, o pessoal do seu projeto “capoeiraaeróbica” se comprometia em fazer a limpeza, no momento o Pr. Robson conjecturou que , se isto vier acontecer, os próprios alunos depois vão a uma emissora de rádio e fazer críticas contra a administração.
Agora o rota51.com dá uma sugestão ao vereador Tó do Cavaco e ao mestre Eudóchio, por quê que, até que não se resolva a situação, estas aulas de capoeiraaeróbica, não podem ser ministradas nos ginásios de esportes em funcionamento? No Centauro tem um aberto em funcionamento, no Dinah Borges tem outro, e vários outros pela cidade, depois que tudo estiver resolvido, que se faça o retorno do projeto para o Pequi, e tem mais, a diretora Gerliane Rios é competente, a prova que foi reeleita para um segundo mandato como diretora do Nilza Barbosa, então que desafogue a diretora Gerliane, e passe o Aurora para a Secretaria de Esportes, sem que o colégio perca espaço para poder ministrar as aulas do “mais educação”, pois a Secretaria de Esportes tem recursos próprios e pode manter a limpeza do colégio, com disciplina e colocando o colégio no seu lugar a disposição somente dos alunos e alguns projetos, os ginásios de esportes do bairros, mais aberto a projetos inclusive os sociais, como fazem a Associação Mares de Judô e a Associação Shurikem de Caratê. Aliás nos bairros faltam projetos para a meninada, alguém se habilita?