Segundo o pai da vítima que passava pelo local, ele disse à reportagem que o filho logo pela manhã saiu de sua casa e se dirigiu ao local onde foi baleado.
Logo em seguida ele recebeu um recado que seu filho havia sido baleado e já tinha sido levado pelo SAMU para o HRE.
No local também já estava a equipe a delegacia territorial que foi colher as primeiras informações sobre o homicídio.
A vitima Ariosvaldo Silva Santos 15 anos, mais conhecido como “Gordinho”, foi baleado no caminho 44 do Alecrim II, caminho difícil até mesmo para que carros de atendimento emergencial, possam fazer qualquer tipo de atendimento, mas mesmo assim a ambulância do SAMU esteve no local, socorreu Ariosvaldo, mas ele havia recebido 4 tiros, 1 na cabeça, 1 no peito e dois nos braços e do HRE ele veio a óbito.
De acordo com informações, Ariosvaldo já foi conduzido algumas vezes e algumas investigações, dão conta de que ele estava envolvido com Teréu, também abatido a tiros no bairro Minas Gerais, na morte do irmão de Téo.
Segundo informações, eles foram até a casa de Téo no bairro Minas Gerais procurando por este, mas Téo havia saído e o irmão mais novo de Téo quis saber quem o estava procurando, momento em que chegou na porta da casa, neste momento ele recebeu um tiro, correu pra dentro de casa e acabou falecendo no quintal de sua casa.
Quem souber de alguma coisa que posa ajudar a policia na investigação deste caso e prender o assassino é só ligar para o número 90908196 5853, dê a sua informações e não precisa se identificar.
FOTOS: Pbarbosa
[nggallery id=838]