Depois do julgamento de 2ª feira e, ao término do mesmo, depois de ler a sentença do acusado, que antes era réu e acabou se transformando em vítima, antes de terminar o julgamento, ainda na parte de agradecimentos, o MM. Juiz Dr. Otaviano Sobrinho, teceu vastos elogios a 2 advogados, que estão sempre a disposição da sociedade.
Primeiro foi o Dr. Fabricio que segundo o magistrado, nunca lhe negou atendimento para o que fosse. E um destes advogados é o Dr. Fabricio, que segundo relato do juiz, ele deixa suas obrigações, família e vem atender aos seus pedidos, mesmo que perca seus honorários, mas sempre faz o que deve ser feito.
Dr. Otaviano salientou que mesmo com poucos anos de advocacia, Dr. Fabricio tem uma eloquência muito forte, nas defesas que faz e isto o torna um advogado muito competente, e que como um advogado dativo, sempre que é necessário o referido advogado atende as solicitações, defendendo a qualquer um sem nenhuma, e isto o torna sem dúvidas um advogado comas atenções voltadas para o seu bem estar como também paras as causas sociais.
Outro que recebeu muitos elogios foi o Dr. Nilo Carneiro, segundo o Dr. Otaviano, toda vez que existe uma necessidade de um advogado dativo, estes dois são os primeiros a serem convocados e sempre estão a disposição da justiça. Sobre a sua atuação dentro deste conceito jurídico, a reportagem ouviu o Dr. Fabricio que falou desta forma á reportagem do rota51.com.