Fernanda a mãe da criança que nasceu na portaria do HGE, depois do susto passado, mais calma, ela explica o po0rque do parto de urgência na portaria do hospital.
Responsáveis pelo HGE, envia ao rota51.com nota, explicando o que aconteceu, e como a paciente está no momento como também a criança.
Hospital Regional de Eunápolis esclarece sobre parto ocorrido na recepção da Unidade, na tarde de hoje, 21 de abril
O Hospital Regional de Eunápolis, unidade pública municipal de Saúde, esclarece que a gestante deu entrada na unidade já em avançado trabalho de parto. No momento em que se preenchia a ficha da paciente, a gestante deu à luz ainda durante o atendimento na recepção do HRE. A mãe foi então conduzida à sala de parto e os procedimentos finais foram adotados pela equipe de Obstetrícia, sob o acompanhamento do médico plantonista Dr. Antônio Edson. Não existiu, portanto, negligência ou demora no atendimento.
Mãe e recém-nascida passam bem e deverão ter alta no dia de amanhã, dia 22 de abril. Na oportunidade, a puérpera Fernanda Barbosa Carvalho, 24 anos, agradeceu a equipe Hospital Regional de Eunápolis esclarece sobre parto ocorrido na recepção da Unidade, na tarde de hoje, 21 de abril do HRE pelo rápido e prestativo atendimento.
A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, esteve na unidade e conversou com paciente e acompanhante, além de se reunir com toda equipe que se encontrava de plantão nesse dia.
Vejam o vídeo de Fernanda: