A reportagem do rota51.com, mais uma vez, rodando pelas ruas da cidade, registrou mais um acidente entre uma moto e um carro, aparentemente, o motoqueiro teve a perna quebrada, só aparentemente, o que já é um prejuízo pessoal muito grande, até que volte a trabalhar, vai demorar alguns dias.
Não se questiona aqui, se tem CNH ou não, mas de acordo com a opinião de muita gente, não são documentos que impedem os acidentes, mas sim a falta de respeito entre os motorizados.
O local onde ocorreu o acidente, é a rua da Colônia, praticamente em frente a antiga sede da Prosegur, a rua não é tão larga e abriga duas pistas bairro sentido centro e vice-versa, então é preciso muito cuidado.
Mas, cuidado sem respeito de nada vale, e são pequenos acidentes desta natureza que levam muitos motoqueiros ao óbito, então registra-se um pai de família a menos e um motorista cheio de problemas, porque, até explicar que “focinho” de porco não é tomada, a vaca já foi pro brejo.
E como sempre, o SAMU e seus socorristas, merecem todo respeito pelo trabalho que realizam, a qualquer hora do dia ou da noite, sempre em busca de dar um atendimento digno a todos que dele precisam.