Na página criada pelo rota51.com, “O meu gabinete é nas ruas”, o objetivo é mostrar o que deveria ter sido feito e não foi, mas o povo quer uma solução o mais rápido possível, para tanto o executivo, precisa também de uma ajuda muito grande do legislativo, que até agora, nada de novo foi feito ou mostrado, a saber que o legislativo, é para fazer leis e indicações e fiscalizar o poder público, já que não foi feito no governo passado, agora é praticamente um trabalho, onde as fiscalizações devem ser feitas e, mostrar à prefeita, o caminho a seguir, não como uma cobrança imediata, mas como demonstração de ajuda, sem fazer a famosa queda de braço, um favor por uma onda de empregos na prefeitura, que são promessas de campanha, sem saberem se poderiam ou não cumprir.
No quadro criado pelo rota51.com, na manhã desta 4ª feira 10/02, a reportagem do rota51.com esteve no bairro Dinah Borges, onde na rua La Paz, um, pedaço da rua foi asfaltado pela metade e agora os moradores querem saber, quando é que a coisa vai mudar de rumo e começar fazer a cidade progredir, por outro lado, a falta de educação de muita gente que joga lixo e entulho nas ruas, e nem se dão ao luxo de solicitar da prefeitura a remoção da sujeira, é preciso também que exista alguém responsável, que ande pelas ruas anote e encaminhe a solicitação ao poder compentente, se for pra ter um salário, é preferível que a prefeita dê a quem quer trabalhar, para fiscalizar estra sujeira; vejam a entrevista desta 4ª feira:
A gestão anterior pecou muito pela falta de fiscais para solucionar os problemas dos bairros.Não contratava fiscais pra não ter despesas. Então Eunápolis virou um amontoado de lixos e entulhos.. Novos tempos chegaram.
Obras em fim de mandato e de forma eleitoreira dá nisso. Esperamos obras de infra-estrutura de qualidade na cidade, que até agora, nada.
Rua Montevidéu, também, aguarda uma obra de qualidade de escoamento de águas pluviais e asfaltamento que não precise ficar tapando buracos a vida toda, porque é obra mal feita e feita às pressas.
Foi até bom não dá tempo de asfaltar a Montevidéu, pois, com certeza, não seria obra de boa qualidade.
Queremos a obra, mas, com garantia de qualidade…