…eles estão rezando para outros santos, porque São João, mesmo que elétrico, só está ajudando o marketing da administração municipal, a fazer a campanha da próxima candidata, a deputada estadual, pois para seus munícipes, só sobrou; desprezo e barro.
Para a realização do São João elétrico, com certeza houve um planejamento muito grande, com todas as atenções voltadas para os camarotes, as bandas caríssimas, os trios, liberação de pulseiras e tudo mais; mas na hora de planejar o bem estar do munícipe que paga impostos, vota, elege e dá suporte a uma administração, há um esquecimento geral. Como mostram as imagens, até ônibus escolar está sendo rebocado, pois o barro impede o seu desempenho, esta denúncia já foi feita antes e, a estrada continua do mesmo jeito.
A prefeita Cláudia Oliveira, como foi reeleita, não poderá mais se candidatar, mas com certeza indicará alguém da sua confiança e, que faça tudo que ela quiser, então será a hora do “troco”, mudar a filosofia administrativa, privilegiando o povo, que vota, elege paga impostos e, quer ver o emprego do dinheiro público no bem estar do Porto Segurense.
Afinal o São João elétrico e o Pedrão, deste jeito são gastos inúteis e que não trazem nada de benefício a sociedade a não ser, a festa em si, mas não adianta reclamar os que estes prefeito sabem fazer é governar com festa, se as festas forem retiradas, nada saberão fazer com suas incompetências administrativas, Neto Guerrieri inaugurou esta forma de administrar, sem festas mas com a UTI do Regional, pegou as verbas federais e construiu todos os postos de saúde PSFs, Robério reinaugurou 3 deles, Neto deixou a ala pediátrica do Regional mas a UTI neo natal, e que agora está sendo pedia a UTI neo natal, quando for reinaugurar, o rota51.com vai mostrar as fotos da inauguração, mas são inteligentes, vão mudar tudo de lugar só pra, fazerem nova inauguração, é só usar a que esta pronta, mas de festas eles entendem muito bem.
Fazer festa é bom, mas esquecer a comunidade é a coisa mais desprezível que uma prefeita ou um prefeito, em Porto Seguro são as estradas e em Eunápolis são escolas, as fotos aqui exibidas foram enviadas por moradores, munícipes que não aguentam mais abrir estrada no braço para cumprir suas necessidades. A prefeita esqueceu Caraíva e, tem que tomar muito cuidado para também não ser esquecida, a não ser pelos festeiros que moram no asfalto e estão se lixando para os demais, são os que gostam de pão e circo, mas o dia em que a lona pegar fogo, nem o palhaço salva.
De acordo com as denúncias, um ônibus, o da foto, tem 11 anos de uso, um desrespeito para quem tem de usar um carro assim.
Algumas fotos são de matéria anterior e outras chegadas á redação do rota51.com nesta 6ª feira 07-07-2017.