• Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
Rota 51 - Notícias em tempo Real.
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
No Result
View All Result
Rota 51 - Notícias em tempo Real.
No Result
View All Result

Moradores do bairro Dinah Borges, pedem a reativação da quadra poliesportiva.

Paulo Barbosa Por Paulo Barbosa
16/08/2021
in Ação Social, Administração, Educação, Esportes, Eunápolis, Infra Estrutura, Notícias, Política, Saúde
0
0
COMPARTILHE
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

Há muitos anos a referida quadra, foi construída e mesmo em situação um tanto precária, ainda funcionava, principalmente q1uando o velho Félix, tomava conta do local, ele abria, e limpava, para que as crianças e adultos, pudessem utilizar a quadra, para suas práticas esportivas e, de qualquer maneira a quadra funcionava.

Mas agora sem ninguém para tomar conta da referida quadra, segundo informações de Paulo da Eunaman, por dento está tudo depredado, e de vez em quando usuários de drogas, ainda pulam o muro para suas práticas pouco convencionais.

Não é uma crítica À prefeita Cordélia Torres, mas um pedido de urgência, os jovens precisam de um local para se reunirem em segurança, praticarem seus esportes favoritos e, parece que as pessoas indicadas, para levar à prefeita o conhecimento específico esta situação, se estão na prefeitura para ganhar dinheiro, e não fazer o que lhes é imposto, por exemplo, ninguém ou poucas pessoas sabem quem é o administrado do Alto da Boa Vista e do Dinah Borges, isto é um trabalho de administradores, ou até mesmo da câmara de vereadores, mas ninguém está nem aí, parece que todos estão trabalhando contra a prefeita, e neste ritmo, não tem prefeitura que aguente, segundo os moradores que não quiseram mostrar a cara, se não estão fazendo bem o chamado “dever de Casa” que sejam demitidos outros, como vontade de trabalhar pelo bairros sejam colocados com o administradores, pra ver se a coisa melhora. Vejam o vídeo do morador Paulo da Eunaman:

Paulo Barbosa

Paulo Barbosa

Next Post
Prefeitura promove poda de árvores na cidade.

Prefeitura promove poda de árvores na cidade.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2025 Rota51 - Todos Direitos Reservados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72

© 2025 Rota51 - Todos Direitos Reservados.