Segundo informações, quando ela tomava umas pingas a mais, ela costumava tomar banho na caixa d’água, e ao que tudo indica o fato de repetiu, mas de forma trágica.
Uma vizinha disse que nesta manhã 19/06, ela não ouviu Marinalva de Jesus Brito 51, ligar o rádio e achou estranho, pois era rotina da amiga e vizinha, ligar o rádio todas as manhãs.
Ao ir ver o que era, pois na noite anterior, 18/06, ela ouviu um barulho forte e um gemido e depois tudo ficou no mais absoluto silêncio, e nesta manhã ao verificar o que havia acontecido com o silencio de Marinalva, a vizinha a encontrou caída e já sem vida no quintal do outro vizinho.
A suspeita é de que Marinalva mais uma vez foi tomar banho na caixa d’água e deve ter escorregado e acabou falecendo na queda. O DPT esteve no local e levou o corpo de Marinalva para o IML onde foi necropsiado e um laudo será emitido com a causa mortis da mulher de 51 anos de idade. Esta foi a segunda morte registrada no plantão do delegado Dr. Alberto Passos, a 1ª foi a mulher que matou o companheiro com uma só facada.
Fotos gentilmente cedidas por radar64
[nggallery id=331]