Uma mulher com idade aproximada em 26 a 28 anos, foi encontrada morta em terreno baldio logo após a Unesulbahia.
Ela recebeu vários tiros, mas aparece apenas um tiro que foi disparado em seu olho esquerdo.
A mulher é morena clara e tem um piercing umbigo e uma coroa colorida tatuada no lado direito do abdome e na parte de cima, cobrindo os seios uma lingerie vermelha como também uma saia da mesma cor.
A reportagem do rota51.com entrou em contato com o delegado de plantão Dr. Alberto Passos e ele afirmou á reportagem que o corpo encontrado não passou pelo seu plantão, e que nem sabe como este corpo foi parar no IML.
Isto demonstra a falta de respeito pelas autoridades locais, pois um fato deste, até para se expedir a guia para a autópsia, seria preciso que a delegacia de policia tivesse conhecimento do fato.
O corpo estava sujo de barro e todo cheio de hematomas, o que indica que o autor ou autores do assassinato, devem ter barbarizado a moça para depois mata-la.
Se você tiver informações sobre este assassinato, ligue a cobrar para 9090 81965853 e não precisa se identificar ou então para o delegado de plantão 32618123. Por se tratar de um corpo não identificado, as fotos são para possível identificação de amigos ou familiares.
As fotos foram enviadas á redação do rotga512.;com via WhatsApp, numero do rota512.com é 9803 5867
A morta já foi reconhecida.
O corpo encontrado perto de Vera Cruz, próximo a Unesulbahia já foi identificada, trata-se de Thaila Cardoso de Farias 20, Segundo informações ela foi raptada em sua casa no Baianão por dois homens em um carro que não teve as placas anotadas, de acordo com informações, Thaila pode ter tido algum envolvimento e foi morta como queima de arquivo, para tanto as policias de Porto Seguro e Eunápolis, irão trabalhar juntas na investigação para chegarem aos assassinos o mais rápido possível.
Foto de Thaila cedida gentilmente por via41