Na presença da imprensa, alguns vereadores, motoristas enfermeiros e médicos do SAMU 192, o prefeito Robério Oliveira entregou a primeira de algumas ambulâncias do SAMU, que dentro em breve serão também entregues para atendimento da população de toda a cidade.
Com a entrega desta manhã são 3 as ambulâncias, porém com esta nova, uma delas será enviada para uma revisão aprimorada e que deverá compor a frota de atendimento médico de urgência na cidade.

Dentre os funcionários presentes o rota51.com registrou a presença da coordenadora geral Edilaine Simonassi Tomazelli, do coordenador Luiz Claudio, são ao todo 86 colaboradores, de 30 a 32 médicos, e mais ou menos 60 capacitados para os devidos atendimentos de urgência e emergência.
Por outro lado, o SAMU ainda conta com os acadêmicos Larissa Lima, Larissa Reis, Marcos Oliveira, Matheus Ruas, Wilker Araújo e Fabiano Lacerda, os Drs. Bruno Cangussú, coordenador médico Dr. Márcio Rodrigues, o enfermeiro Carlos Magno e a Dra Lorena Manzolli, dentre outros, o que demonstra que de qualquer maneira a competência está sempre a disposição da população em todos os sentidos.
Com a chegada do prefeito Robério Oliveira, chegaram também os demais funcionários do SAMU e alguns vereadores, destacando o presidente do legislativo Valdiram Marques.
Abrindo a solenidade depois de todos posarem para as fotos, o prefeito Robério, fez o discurso de entrega do veículo, destacando que, esta e ainda outra a ser entregue em breve, é uma emenda d deputada Claudia Oliveira, Robério destacou a situação do hospital que já foi regional e hoje não é mais, pois em administração passada, referido hospital foi retirado das mão so governo do estado, para agora ser encontrado de uma situação alarmante, ou seja, o hospital está na UTI, mas que com trabalho e esforço, o hospital municipal vai voltar a ter dignidade, no atendimento à população.
Embora tenha acontecido um incidente na gravação, o prefeito Robério concedeu uma entrevista ao rota51, falando da real situação do hospital: