
Se chama-lo pelo nome, poucos vão saber quem é, mas se chamarem Pinguim, todo mundo sabe, isto pelos quase 50 anos de comércio que ele tem na cidade, sendo o seu bar, um dos mais frequentados.
Pinguim, ao completar 72 anos, passou parte de sua vida, atrás de um balcão, buscando sempre atender a todos com o máximo carinho e por isto, neste dia muitos amigos foram abraça-lo e felicita-lo pelo seu aniversário.

Estiveram dentre eles, outro comerciante do mesmo ramo, João Talismã e seu filho, dentre muitos outros amigos. Na tarde deste domingo, depois de cantar os parabéns, contaram um caso acontecido no ano passado; Quando estavam cantando “parabéns pra você”, Edmundo ao final gritou “viva o Vasco” e Pinguim gritou VIVA… e a gozação foi geral. Neste ano depois do almoço serviço sãos amigos e convidados, todos se reuniram, os amigos e familiares para cantarem “parabéns pra você” e mais uma vez no meio da turma, estava Edmundo ao terminar a música, Edmundo gritou novamente “viva o Vasco” mas desta vez, pinguim estava preparado, e Edmundo dançou, isto pelo fato de Pinguim ser flamenguista doente.
Mas todos estavam lá para homenagear, o grande Pinguim, amigos, familiares e até o rota51.com foi convidado, e lá estávamos registrando o evento. Ao aniversariante os parabéns da equipe do rota51.com esperando que no próximo ano, possamos estar juntos, para mais uma comemoração cheia de saúde, paz e muita alegria.















