
Buscando neste momento proporcionar moradias para famílias de baixa renda, o prefeito Neto Guerriere está construindo mais 1200 residências no bairro Alecrim.
O alecrim é um dos bairros mais esquecidos nas gestões anteriores, a começar pela Vila Olímpica, que nunca realmente foi uma Vila Olímpica, mas foi palco de várias mortes e desovas, embora seja um bairro populoso e altamente laborioso, pois no local, residem a maioria das famílias que trabalham em algum setor produtivo da cidade, foi um bairro esquecido.
Porém na gestão do prefeito neto Guerriere, no referido bairro está surgindo o Residencial Arnaldo Moura Guerriere, isto em homenagem ao ex prefeito Arnaldo Guerriere e pai do atual prefeito, a saber que no mesmo bairro, já está em estado bem adiantado outro setor residencial popular que irá beneficiar muitas famílias que ainda vivem sem um teto próprio.
O surgimento deste residencial Arnaldo Guerriere, foi anunciado no mesmo dia em que foi lançada a pedra fundamental do residencial que já está sendo construído no mesmo bairro na avenida Alcides Lacerda.
[nggallery id=383]