A festa começou por volta das 21hs, e no palco 2, estava Tó do Cavaco, fazendo seu show e mostrando o celeiro de artistas que a terra tem.
Isto mostra que a atual administração tem tido pelos artistas da terra, um carinho que na administração anterior estes mesmos artistas nunca tiveram. Antes eram bandas caras, e que não tinham o menor respeito pela imprensa e, este ano, até o momento todas as bandas que se apresentaram receberam muito bem a imprensa e por isto o trabalho fluiu mais à vontade.
Depois de Tó do Cavaco, foi a vez de Bete Nascimento e banda, o Pedrão importou a banda de Fortaleza que trouxe uma voz diferente e a sanfoneira mais simpática de todo Pedrão.
A reportagem, do rota51.com esteve em praticamente todos os camarotes, mas como ainda estava cedo, os mesmos estavam quase vazios.
Na ronda feita nas primeiras horas deste 2º dia, o rota51.com flagrou vários policiais fazendo o famoso “baculejo” em alguns em atitude suspeita no circuito, e por outro lado, tomando garrafas de bebidas que estavam em mãos de menores ou de pessoas já alcoolizadas.
Por volta das 22hs30m, subiu no palco 2 a banda Marcelo Paixão, e mais tarde será a vez César Menotti e Fabiano, em um dos mais esperados shows do Pedrão 2014.
De acordo com a programação da Secretaria de Imprensa o prefeito neto Guerriere deverá ainda esta noite dar uma entrevista coletiva a toda imprensa presente.
A reportagem do rota51.com estará a partir de agora 23h27m, fazendo uma nova ronda no circuito do Pedrão e ficará atendo á entrevista do prefeito Neto Guerriere.
[nggallery id=356]