Talvez a Presidente Dilma Rousseff, pois o termo “Presidenta” de acordo com vários professores da língua portuguesa, não existe, só existe na cabeça de quem não tem nada na cabeça, ou quer então, fazer coro aos desejos da atual mandatária do País e ficar bem na fita, e ela não está “nem aí”, talvez ela não saiba, mas a Caixa Econômica federal foi criada pelo então Imperador do Brasil D. Pedro I no ano de 1861, para servir de poupança inclusive dos escravos que queriam economizar e, com isto comprar as suas cartas de alforria, e ainda por cima com a garantia do governo brasileiro, por isto a CEF hoje, nasceu Caixa Econômica da Corte.
A Caixa Econômica Federal, é um patrimônio do país, sendo ela e o Banco do Brasil duas instituições nacionais, que deveriam ser respeitadas por quem se coloca à frente de uma nação, para defender os interesses do seu povo e, não para defender os interesses de corrupção do partido que diz pertencer e, que este se propõe a combater a corrupção nacional.
Do mensalão para cá o PT sempre esteve sob as hostes de investigações federais e uma, não chegou ao final, já tem outra tomando conta dos noticiários nacionais e internacionais, onde pessoas do 1º escalão do partido e, quando não são partidários, são indicados por integrantes do partido, para fazer o que o partido quer, e diretores de empreiteiras, estão sob investigação da Policia Federal e que a Presidente Dilma quer tirar o poder, para que não leve mais a fundo as investigações da “Operação Lava Jato”, para saber de onde saiu rios de dinheiro para comprar a refinaria de Pasadena nos EUA, e que a “ordem do dia” era a propina envolvendo grandes empreiteiras e nomes antes tidos como “o exemplo da honestidade partidária”, e tudo com o conhecimento das Dilma’s e Foster’s, pois a coisa é antiga. E Pasadena não valia tanto assim. Foi dinheiro jogado fora.
“Depois de gastar rios de dinheiro em uma campanha visando a sua reeleição, de fazer compras de votos institucionalizadas como o “Minha casa minha vida”, “bolsas família, bolsa presidiário, e outras bolsas mais”, sendo o ‘minha casa minha vida” o mais correto, mas sem uma coordenação, pois a CEF não fiscaliza a venda de casas com contratos de gaveta e, nem outras anomalias do setor, agora a Presidente Dilma quer “PRIVATIZAR” a CEF.
O povo Brasileiro não pode deixar que isto aconteça, pois a CEF é um dos maiores patrimônios nacionais e pertencente ao Brasil, e não a ela, Dilma, é preciso antes tirar esta mulher do poder para ela não acabar com o país e depois subir no palanque, dizendo que Lula tem que ser o próximo presidente do Brasil e, acabar sendo. Lulinha que antes era tratador em um zoológico em São Paulo hoje é um dos maiores empresários e um dos mais ricos do País, talvez a declaração de imposto de rende dele, agora seja honesta, mas e antes? Já imaginaram o que ele declarava antes e agora? Ficar rico qualquer um pode, mas ficar rico subitamente e ainda mais com o “papai” sendo presidente de um dos países mais ricos do mundo?
Privatizar a CEF é acabar com 50% dos empregos bancários públicos do país, privatizar a CEF, é ir minando de imediato o maior banco público popular do país, e os petistas, aqueles que realmente são petistas por ideologia e não por conveniência ou puxa-saquismo, deveria ter vergonha dos fatos, sair do partido e engordar fileiras esquerdistas de um partido que quer chegar ao poder e realmente defender os direitos populares, Lula e Dilma, foram dois presidentes que se diziam populares, alardearam a “reforma agrária” e não fizeram, criaram organismos de invasão de terra para o INCRA pagar, mas este leva anos para configurar a compra e a doação de terras a sem terras, que na realidade, se for ver de perto, muitos dos sem terras, não são sem terras e tem até casas e empresas na cidade, isto não é reforma agrária, invadir terras, mesmo que indenizando e, nem sempre o valor correto, é criar uma guerra no campo que só ajuda a uns poucos em nomes de muitos, mas a verdadeira reforma agrária não é isto que aí está e nem interessa a alguns que fazem do movimento, um jeito para arranjar um novo emprego, o de politico, de fala mansa, de frases milimetricamente estudadas e, este é o país do PT, o povo brasileiro não pode pagar pala corrupção do PT tendo como suporte uma privatização para cobrir rombos de uma politica nefasta como a de agora. E não adiante fazer propaganda da Petrobras, todo mundo sabe que ela esta falida e a Dilma sabia disto, ela era de lá e veio para cá exatamente para uma função, tentar esconder o que a POLICIA FEDERAL denominou de “Operação Lava Jato”. E para concluir, nenhum presidente do Brasil, por pior que tenha sido, não fez o que Dilma quer fazer, “Privatizar a CEF”, por muito menos casaram Collor e a Dilma?
vou levar meu carro pra lavar no ROBÉRIO LAVA-JATO. alí, na rua da delegacia.