Antigamente existiam menos religiões e o ser humano se respeitava mais, a virgindade era uma joia de raro quilate, a honra e a moral eram títulos que todos ser humano queria ostentar, embora alguns se desviassem de um caminho honesto, mas era o mínimo, o ser humano então, não precisa de uma religião para ser temente a DEUS.
Os anos foram passando, os políticos começaram a mudar a história de humanidade, foram surgindo as religiões e cada uma delas, ensinando algo diferente, cada designação religiosa tinha uma conversa diferente, ensinava algo diferente, os ensinamentos passaram a ter novas conotações e, isto fez com que o homem se perdesse, neste mundo de ilusões, onde cada um quer ser melhor que o outro e ser o dono da maior verdade, as mais simples sinagogas, passaram a ser riquíssimas igrejas, mas se empobreceram diante de DEUS.
Desde a Roma antiga, os políticos se divergiam, cada grupo tinha o seu partido, cada grupo queria exercer maior poder e força, e por isto, acabaram crucificando CRISTO, porque ele demonstrava poder, não o poder dos homens, mas o poder do PAI. CRISTO, que seria a redenção do mundo, ao ser ironizado, subiu ao PAI, aguardando o juízo final, aí então surgiu a “esquerda”.
Honestidade hoje, é algo cantado e decantado mas, quase sem efeito, ou seja é um efeito colateral, a virgindade é um peso difícil de carregar, porque a depravação começa cedo, a politica é a maior perversão que existe, pois os “religiosos”, deixam seus púlpitos, para se entregarem a política, suja e sórdida, pelo poder do toma lá, dá cá. Um político de respeito que prega a honestidade, a paz, o amor ao próximo na igreja, na política conta dinheiro, conta poder. Na igreja, lê na bíblia o que ele quer e interessa, e o povo acredita, se traveste de HOMEM DE DEUS, e os fiéis acreditam, A política faz tudo diferente.
O povo vota no pseudo “homem de Deus”, e elege o satanás, travestido de religioso, pois se “ele” tentou enganar o próprio “FILHO DO HOMEM”, a quem mais ele não tentaria enganar? E nisto tudo está a esquerda, se o ser humano, não voltar atrás, se o ser humano não retornar pelos seus próprios passos, a perdição do mundo está chegando ao seu final muito mais rápido do que deveria. Prestem atenção, os religiosos, no púlpito, só lêem na bíblia o que eles querem ler, as passagens que interessa a eles, os versículos que os fazem se sentir superiores a todos, e muitos dizem: “viu? Ele sabe o que falar na hora certa… ele apenas acertou a necessidade de uns poucos e, assim se propaga o discurso esquerdista, de quem diz que vai salvar o mundo, mas irá se perder da sua própria salvação, por isto, o verdadeiro “homem de Deus”, por temor e vergonha, nunca deveria se envolver com a política.
Este é apenas um pequeno episódio, do que se vê no dia a dia, não por querer ser o dono da verdade, mas, para mostrar que ainda é tempo de execrar os corruptos, espertos e os falsos que colocam uma bíblia debaixo do braço, para mostrar que é correto, mas se esquecem que a fidelidade a DEUS, é algo muito mais sério do que diz a nossa boa e velha “filosofia”.
Nos últimos tempos, os que usaram a bíblia para chegar ao poder político, poucos não foram parar na cadeia ou foram execrados pela mídia, pesquisem e vejam.