Ainda no evento de saúde acontecido na tarde desta 2ª feira 18/10, no salão de eventos do SEST/SENAT, uma presença foi fundamental neste encontro. Além de ter aberto o evento com uma pequena palestra, o presidente do conselho municipal de saúde, José Emárcio, falou ao rota51.com, da importância e da obrigatoriedade de encontros desta natureza. Jose Emárcio aparece muito pouco, diante da sociedade, mas o seu trabalho tem uma importância muito grande no setor da saúde, onde tem uma ação muito ativa e altamente produtiva. Entrevistado pela reportagem do rota51.com, José Emárcio fez questão de enfatizar a importância do feito, e o que isto poderá trazer de proveitoso para nossa cidade, vejam a reportagem:
