
Há algum tempo o rota51.com cobrou da atual administração, o trabalho dos Guardas Civis Municipais GCM, dando conta de que eles estavam ganhando sem fazer nada, sendo de vez em quando iam até a Câmara de Vereadores para algum evento mais conturbado. Na realidade os GCMs querem trabalhar, mas estava faltando determinação do poder público em envia-los ao trabalho externo, como: tomar conta do trânsito, já que o convenio foi firmado e todos os GCMs tem curso, e agora podem multar os motoristas abusados, e até mesmo efetuar pressões e chamar a PM para a condução até a delegacia.
Depois da cobrança, os GCMs foram mandados para a rua, mostrando a comunidade que eles querem trabalhar, e aí estão, se o rota51.com cobrou, o mesmo veículo de comunicação mostra que o trabalho está sendo feito e, que junto com a PM ajuda a manter a segurança da cidade. Já que o cidadão paga impostos, a administração é preciso deixar de fazer a politicagem barata e dar ao povo votante, o direito que a lei os permite ter.
Mas por outro lado, a administração está deixando a desejar em relação os patrulheiros do trânsito, que nem aparecem na rua, devidamente testemunhado, o rota51.com ficou na av Porto Seguro pelo menos umas 3 horas e não passou nem um carro dos patrulheiros do trânsito, onde eles estão ficando ninguém sabe, com a zona azul, ficou dividido locais para carros e motos, motos estão estacionando no lugar de carros, tirando dos carros o local de estacionamento, as moças da zona azul nada podem fazer, e de ac ordo com informações, eles aparecem de vez em quando e dão uma multa, só para mostrar que passaram, pela av Porto Seguro, é a 2ª vez que a reportagem do rota51, faz esta peregrinação, para most6rar o que de verdade acontece e ninguém vê ou finge que não vê. Eunápolis precisa de ação e não de NEOPOTISMO e politicagem barata, pois existem duas vertentes que precisam ser muito bem cuidadas, a cidade e os processos.