
A realidade é que a polícia militar tem que estar atenta aos furtos e roubos na principal artéria comercial da cidade que é a av Porto Seguro, rua 5 de novembro, av Santos Dumont e Cons. Luiz Vianna, e mesmo onde tem sinalização a falta de respeito é muito grande, e não só os motoristas não, além de motoristas deseducados, tem motociclistas, moto taxistas, moto entregadores e todos estes, têm pressa, e na pressa o transeunte se lasca.

Muita gente fala mal da zona azul, mas ela veio dar espaço a clientes de lojas, estacionamento em todos os lugares, pois quem estaciona onde tem zona azul, é para comprar algumas coisas, mas agora surgiu um outro problema, motoqueiros e motoqueiras estacionando nos lugares reservados para carros e o carro da secretaria municipal de trânsito, faz vista grossa e quando passa, a tarde já está no seu final. Isto em contar com os carros que não respeitam a faixa, e quem não correr fica parado.
Nesta 4ª feira, por volta das 14h40m, a reportagem ficou de plantão na av Porto Seguro, em frente a CEF, e todo mundo estacionou suas motos normalmente e o carro do trânsito nada e, são 2 carros, onde eles estavam ninguém sabe, foram feitos registros fotográficos e o carro nada, somente por volta das 16h54m, foi que passou um carro, como se tudo estivesse bem, mas para multar por falta cinto de segurança, isto fazem muito bem, mesmo que o carro esteja parado, motor desligado, para os “fiscais” do trânsito, se um motorista estiver pagando a zona azul e resolver descansar dentro do seu carro, e o carro do trânsito passar, os fiscais multam, é o poder de autoridade subindo à cabeça de algumas pessoas. O rota51.com vai ajudar a fiscalizar, a imprensa independente está aí para isso, prejudicou o cidadão, é só tirar o “retratinho” publicar no rota51, que rapidinho eles começam a fazer a coisa certa, foi só falar sobre a guarda municipal que nesta mesma 4ª feira duas motos já estavam trabalhando em favor da comunidade. Vejam as fotos e vejam se têm o direito de reclamar: