Recém saídos da faculdade de direito, depois do estágio e depois de terem feitos a prova da OAB, 18 novos advogados receberam nesta 3ª feira 14/10, suas carteiras de advogados, podendo agora, dirigir seus próprios escritórios, ou então trabalharem em escritórios de juristas mais antigos, o certo é que agora serão chamados doutores, e cada um dentro de sua especialidade. Destes 18 novos advogados, apenas um deles não compareceu à cerimônia, então foram entregues apenas 17 novas carteiras.
A presidente da OAB Eunápolis, pediu à presidente da OAB Bahia, Dra. Daniela Borges, apoio e mais celeridade na implantação da vara da família em Eunápolis, porém os novos advogados poderão agir nas varas cível, criminal, vara de famílias, ou em outra área que os atraia mais, como no momento as causas são mais em crimes contra a mulher, está é uma área que tem atraído muito os juristas.
Assim que a mestre de cerimônias a Dra. Cristina Souza ia chamando, os novos advogados e advogadas, iam recebendo as carteiras e os valshes da OAB, para suas contribuições.
A presidente da OAB Eunápolis Dra. Kátia Taurinho e a Dra. Daniela Borges, foram fazendo as entregas das referidas carteiras.
Também estiveram presentes dois ex presidentes da OAB, o Dr. Antônio Apóstolo e a Dra. Aurenita figueiredo, dois expoentes máximos da advocacia eunapolitana. Em todas as cerimônias, estiveram presentes o vice presidente da OAB Eunápolis Dr. Pedro Figueiredo e o tesoureiro Dr. Frank Fernandes, presente também neste evento, o Dr. Fabricio Ghill Frieber, conselheiro estadual da OAB.
Nos eventos acontecidos no fórum de Eunápolis nesta 3ª feira 14/10, o rota51.com fez os registros com exclusividade.