A OAB Subseção Eunápolis, através da comissão de Direitos Humanos e do Conselho Consultivo dos Jovens Advogados, na data de 12/07, às 10h e 19h, realizará projeto “OAB vai à Escola” no auditório do IFBA/Eunápolis.
Na oportunidade, ocorrerá um bate papo com os alunos sobre os temas “O uso consciente das redes sociais/internet e preservação do patrimônio público”.
A atividade integra a parceria realizada entre o Instituto Federal e OAB, que tem como premissa levar conhecimento e informação aos alunos, impactando os jovens com conceitos básicos sobre direito constitucional e direitos e deveres dos cidadãos.
*A seleção de futebol da OAB/Eunápolis é classificada no Campeonato Estadual da CAAB/OAB e disputará os jogos finais em Salvador *
A OAB/Eunápolis tem a honra de informar que nossos atletas conseguiram passar de fase no campeonato Estadual da OAB/CAAB, classificando para a fase final que ocorrerá em Salvador, nos dias 18 e 19 de agosto.
Com muita garra e determinação nossa OAB venceu os três jogos e se credenciou como melhor agremiação a disputar a fase final dos grupos.
Em nome de toda a classe, agradecemos o empenho e dedicação dos atletas ao passo em que nos comprometemos a fortalecer a corrente na torcida pela vitória na final.
ASCOM OAB – BAHIA

