Iniciada na noite de ontem (22/06), a Operação São João na área do 8° Batalhão não teve registro relevante de ocorrência policial.
O policiamento foi distribuído de forma a atender as demandas de eventos juninos nos municípios de Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália e Belmonte.
Além do próprio efetivo, a Unidade contou ainda com os reforços da CIPPA (Ambiental), da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) e da CIPT (RONDESP).
“Tivemos um primeiro dia bastante tranquilo, sem qualquer grande intercorrência de natureza policial. As pessoas estão vindo para se divertir e curtir a festa. Isso faz toda a diferença”, afirmou o Tenente Coronel PM Alexandre Costa, Comandante do 8° BPM.”PMBA, uma Força a serviço do cidadão!”
ASCOM/8° BPM
Siga-nos nas redes sociais:
INSTAGRAM – https://www.instagram.com/oitavobpmbahia
FACEBOOK – https://www.facebook.com/oitavobatalhao.pm.9
(Release n° 137/2023)