A redação do rota51.com recebeu uma denúncia e, um vídeo, dando conta de que uma pessoa está internada e seu estado não é dos melhores, o pior é que todos por perto, imaginavam que era algum paciente que se sentira mal e tinha caído e batido com a cabeça no chão.
Mas quem viu desvendou o mistério, e acabaram denunciando um ato de covardia, entre um “segurança”(?) do HRE e um morador de rua, era uma pessoa nesta situação, que estava “incomodando”, os seguranças o empurraram, para expulsá-lo do local, ele caiu, bateu a cabeça e, segundo informações está entre vida e morte no hospital.
É um despreparo do servidor do hospital que deveria ser treinado para conduzir situações de crise, como foi este caso e, inércia da Assistência Social para mapear e acompanhar estes usurários.
Eunápolis está definitivamente abandonado nas mãos de tiranos e incompetentes,
Denúncias contra o HRE não para de surpreender, agora muita gente, está acordando e dando conta de que no governo Neto Guerrieri, poderia até haver erros, como existem em toda e qualquer administração, mas, não haviam procedimentos escondidos, as pessoas eram tratadas com mais calor humano, quando Neto deixou o governo deixou mais de 100 mil reais de medicamentos comprados e pagos, para que a transição não tivesse problema e, agora são denúncias e mais denúncias, espera-se que este paciente se recupere, e não venha a óbito, pois poderá ser enterrado como indigente e ninguém ficar sabendo.
A redação do rota51.com está disponibilizando espaço para que o diretor do HRE, Sr Tito, possa se pronunciar e dar o seu parecer sobre mais esta denúncia, porém, a reportagem, solicitará ao diretor do HRE que todas as alas possam ser percorridas e se possível junto a um representante do MP, para comprovar ou desmentir a denúncia como sendo, verdade um boato corriqueiro. O vídeo está sendo editado e estará nesta matéria dentro em breve.
Mas dinheiro pro Pedrão tem, é isso que importa!