• Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
Rota 51 - Notícias em tempo Real.
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
No Result
View All Result
Rota 51 - Notícias em tempo Real.
No Result
View All Result

Pagar ZONA AZUL, é aceitar a imposição do alto poder.

Paulo Barbosa Por Paulo Barbosa
21/07/2021
in Ação Social, Administração, Especial, Eunápolis, Infra Estrutura, Notícias, Política, Saúde, Trânsito
0
0
COMPARTILHE
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

No inicio houve muita indignação pela implantação da zona azul, mas como foi aprovado, a população acabou aceitando, mas em certos setores, a indignação é muito grande, e por via das dúvidas, já passou da hora do município acabar de vez com esta exploração, a exploração de algo, que só traz benefícios a quem é o dono da “coisa” e ninguém mais.

De acordo com proprietários de carrinhos de lanche, como o que foi alvo de uma matéria anterior, hoje vamos mostrar o carro de pasteis, que fica praticamente em frente ao Banco Bradesco, na rua Rui Barbosa, até parece uma perseguição, pois como mostra dois boletos de pagamentos, um deles foi emitido às 09h30m, o outro às 10h30m, até parece que os cobradores fazem plantão para realizar a cobrança.

Os carros de lanche, pagam alvará para uso do solo, curso para manipulação de alimentos e uma taxa da Vigilância sanitária, que atesta que tudo é feito dentro dos rigorosos padrões de higiene, são muitas taxas e depois vem a famigerada zona azul, cobrando hora em hora, sacrificando quem, realmente quer trabalhar. Isto mostra que o brasileiro não pode nem trabalhar honestamente, o brasileiro mais simples, que vende pasteis, terá de ficar a vida inteira, alimentando, a quem já está de barriga cheia e, quer encher ainda mais.

E tem mais, se por ventura um meliante, quebrar o vidro de um carro para roubar, ou se alguém furar um pneu de carro, como por exemplo, uma pessoa que quiser ganhar algum, tomando conta do carro, e o dono do veículo, não der 1 real, o pneu do seu carro pode ser furado e a zona azul, não tem nenhuma responsabilidade sobre o fato, o dono do carro além de pagar a zona azul ainda tem que arcar som seus próprios prejuízos.

Então pra que serve a “zona azul”? Pra encher os bolsos de quem já tem muito? Agora é a vez dos 17 vereadores, tomarem uma posição e fazerem um projeto de lei, votar, aprovar e enviar para a sanção da prefeita e esta concluir a situação em favor de seus munícipes e, de acordo com a opinião de algumas pessoas, se isto acontecer, com certeza a prefeita irá sancionar e acabar de vez com esta “cobrança” indevida”, que só serve para tomar dinheiro do eunapolitano, sem lhe devolver nada em troca.  Ou então os 17 vereadores, também mostrarão que na realidade, só querem um emprego por 4 anos, ganhando um excelente salário e o povo que se lasque.

O rota51.com irá buscar todas as evidencias, e mostrar que a Zona Azul, é uma mina de dinheiro muito fácil, são pessoas trabalhando para alimentar e encher a barriga de quem nem sempre põe a cara pra bater.

Isto sem contar que agora, os cobradores da zona azul, fizeram uniformes iguais aos da patrulha municipal de trânsito, antes o uniforme era azul, e ao que tudo indica, é para mostrar poder, do poder em mandar o pessoal do TRÂNSITO MUNICIPAL, vir e multar, mas se a prefeita Cordélia quiser amenizar a situação, é só determinar que o pessoal do trânsito municipal, não atenda mais aos chamados e não muito mais, e isto só depende dela,  a saber que Robério, não deixava isto acontecer.

 

Paulo Barbosa

Paulo Barbosa

Next Post
Instituto IPÊ prorroga inscrições para Mestrado Profissional em Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável que possui parte presencial realizada na RPPN Estação Veracel

Instituto IPÊ prorroga inscrições para Mestrado Profissional em Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável que possui parte presencial realizada na RPPN Estação Veracel

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2025 Rota51 - Todos Direitos Reservados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72

© 2025 Rota51 - Todos Direitos Reservados.