Todo mundo sabe que o parque Ecológico do Gravatá é uma área pública de lazer, mas não é permitido pessoas nadarem na lagoa existente no local, várias pessoas já perderam a vida na referida lagoa por afogamento e nas ultimas horas mais um cidadão acabou morrendo afogado na referida lagoa.
Segundo informações, Sandoval Meira dos Santos 41 anos, passou o dia todo tomando umas cervejas ao lado de amigos no Parque do Gravatá, perto das margens da lagoa e, do lado oposto onde foi encontrado ele pulou na água e nadou até praticamente a outra margem, porém, no local onde a lagoa é mais larga, ele desapareceu, outras pessoas tentaram socorre-lo, mas foram desencorajadas.
Sandoval se afogou na tarde desta 2ª feira, por volta das 15hs e so foi encontrado nesta manhã em torno das 10h30m, a reportagem estava no local e acompanhou toda a busca, que estava sendo feita no local errado, isto também devido a informações erradas, depois que as informações foram dadas corretamente, de onde ele saiu e onde afundou, mas com a visão do local da saída, os mergulhadores do corpo de bombeiros não levaram mais e 20 minutos para encontrarem o corpo.
Familiares que estavam no local ficaram desconsolados e não é para menos, amigos lamentaram a morte do companheiro, principalmente motoristas de taxi, Sandoval era taxista em Porto Seguro mas era morador de Eunápolis. Depois da retirada do corpo, agora é só esperar pela vinda do DPT de Porto Seguro, para liberar o corpo para o IML e posteriormente para o velório e o sepultamento.