O bom de tudo é que sendo menores não pode ser presos, quando pegos em flagrante delito, mas por serem menores, não podem ficar presos, eles assinam um BOC junto com familiares e depois são liberados como se nada tivesse acontecido.
Estes menores foram conduzidos com uma moto Pop placa OKL 4180, uma pequena quantidade de drogas e outros pertences e depois foram liberados, sendo que a familia tem que leva-los ao Ministério público para uma apresentação ao Promotor da Infância e da Juventude.
Por outro lado o MP libera, e não é por culpa dos promotores não, eles são obrigados a cumprirem o que determina a lei que são feitas pelos parlamentares de Brasília, que ganham o dinheiro que o patrão popular paga a eles, e eles nada fazem para o povo brasileiro que paga todos os salários.
A questão do menor infrator é culpa única e exclusiva do Congresso nacional que ficam empurrando o povo com a barriga e os menores fazendo o que bem querem, matam, traficam, roubam e depois saem primeiro que a policia que os prendem.
Neste caso a PEOT fez o seu trabalho, o delegado fez a sua parte, mas os políticos não fazem nada.
[nggallery id=725]