• Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
Rota 51 - Notícias em tempo Real.
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
No Result
View All Result
Rota 51 - Notícias em tempo Real.
No Result
View All Result

POLÍCIA CIVIL DA BAHIA LOCALIZA VEÍCULO EM PORTO SEGURO INVESTIGADO POR APURAÇÃO DE HOMICÍDIO EM ITABELA

Paulo Barbosa Por Paulo Barbosa
21/05/2026
in Civil, Eunápolis, Homicídios, Justiça, Notícias, Polícia, Segurança
0
0
COMPARTILHE
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

A Polícia Civil da Bahia, por meio da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, em ação conjunta com o GATTI Descobrimento (Polícia Civil) e com apoio da Delegacia Territorial de Itabela, localizou, na última quarta-feira (20), um veículo Honda/Civic, de cor preta, investigado por possível envolvimento em um homicídio ocorrido no município de Itabela/BA.

As diligências tiveram início após informações repassadas pela Delegacia Territorial de Itabela, relatando que equipes da Polícia Militar haviam localizado uma motocicleta abandonada e visualizado um veículo Honda/Civic em uma área de mata nas proximidades de um provável acampamento utilizado por facção criminosa.

Posteriormente, a Delegacia Territorial de Itabela informou à Polícia Civil de Porto Seguro que o referido veículo estaria circulando no município de Porto Seguro/BA, razão pela qual equipes da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro e do GATTI Descobrimento (Polícia Civil) iniciaram diligências investigativas e trabalho de inteligência, conseguindo localizar o automóvel no referido município.

Conforme apurado, o veículo é investigado por possível utilização em um homicídio ocorrido no dia 22 de abril de 2026. Durante as investigações, surgiram informações indicando que o automóvel teria sido utilizado por indivíduos investigados pela prática criminosa.

Após diversas diligências, o veículo foi localizado e realizada abordagem policial. No interior do automóvel foram identificados o condutor e uma passageira, os quais foram conduzidos à unidade policial para adoção das medidas cabíveis.

Além disso, o veículo apresentou indícios de adulteração, razão pela qual será submetido à perícia técnica especializada, com o objetivo de identificar possíveis alterações em seus elementos identificadores e auxiliar no avanço das investigações.

Durante a ação, também foram apreendidos quatro aparelhos celulares acondicionados em embalagens lacradas, os quais, segundo informações preliminares, teriam sido recebidos do Estado de São Paulo pelo ocupante do veículo. Em razão da ausência de documentação fiscal compatível, há suspeita da prática do crime de descaminho, motivo pelo qual os aparelhos foram apresentados na unidade policial para adoção das medidas investigativas cabíveis.

A Polícia Civil da Bahia reafirma seu compromisso no combate à criminalidade e na elucidação dos crimes contra a vida, atuando de forma integrada, técnica e contínua para responsabilização de todos os envolvidos e preservação da ordem pública.

Fonte: Polícia Civil da Bahia.

Paulo Barbosa

Paulo Barbosa

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2025 Rota51 - Todos Direitos Reservados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72

© 2025 Rota51 - Todos Direitos Reservados.