
A ação da policia foi no dia 27/07, mas até hoje a delegacia está abarrotada de peças de veículos automotores, praticamente todos com numeração adulterada. São peças de carros e motos quando algumas pessoas foram conduzidas, ouvidas pela policia e depois liberadas, pelo fato de a policia não ter encontrado indicações de participação dos mesmos com o desmanche de carros.
A prisão de algumas pessoas e apreensão do material, foi pelo fato de haver uma denuncia de que um carro roubado em Itapetinga estaria estacionado na porta dos fundo do galeão da revendedora W peças de Veículos novos e usados pertencente a Walter José de Oliveira Junior, na Av. Wilson Nunes 94, e a policia entrou no local com a permissão da dona do mesmo, onde as peças foram encontradas, depois a policia foi até outro endereço na Av. Castro Alves 1025, bairro Juca Rosa e Sapucaieira , onde também encontraram grande volume de peças de veículos automotores, confirmando também a numeração adulterada.
Como não houve provas do envolvimento dos mesmos no delito, todos foram ouvidos e liberados, mas as peças foram levadas para a delegacia e estão a disposição da justiça, porém os envolvidos no caso foram ouvidos pelo delegado Dr. Rodolfo Faro. Porém uma coisa se nota, é que o pátio da delegacia está abarrotado de veículos automotores como carros e motos, bicicletas, como também na frente da delegacia, vários caros estão deteriorando, sem, q1ue nada posa ser feito, como doados, leiloados e uma limpeza possa ser feita, pois tudo isto já dura alguns anos, e como a morosidade é muito grande, a delegacia está cercada por um cemitério de carros, e seu interior abriga outro tanto.
Nos fundo do fórum também existe uma quantidade de carros considerável e que a justiça, bem que poderia arranjar uma forma de se livrar de tanta sucata, pois na cidade não existe um local para a desova destas sucatas, e tanto o fórum como a delegacia acabam servindo de depósito e, como o fórum já ficou pequeno para tanto serviço e, um leilão poderia ser feito, para com o arrecadado, tentar aumentar as dependências do fórum e dar aos magistrados, um espaço mais amplo para que todos possam trabalhar com mais conforto e liberdade.
FOTOS: Pbarbosa
[nggallery id=752]
