Com informações do SICOM, agentes da delegacia territorial que atua no combate ao tráfico de drogas e homicídios, conseguiram prender Alexandre Dias de Azevedo 18 que matou na noite de ontem 27/02, André Costa Teixeira, com dois tiros na cabeça e um tiro no pescoço.
André foi baleado ontem 27/02 na rua Cantagalo no passeio da casa onde mora com a família, e todo mundo que conhece André diz que era um rapaz trabalhador e morreu por causa do ciúme desvairado de Xande.
O assassinato aconteceu por que o assassino Alexandre, mais conhecido como “Xande”, ( de camisa cinza e arma na mão) tinha uma namorada e ela não queria mais continuar com o relacionamento, Xande já havia tentado matar a ex namorada, chegando ao ponto de uma amiga, se ajoelhar nos pés de Xande e pedir que deixasse a sua amiga em paz.
Mas como Xande morria de ciúmes da ex, e sabendo que ela tinha amizade com André, ele pediu uma arama emprestada a um companheiro, Djony Correia Santos e este emprestou e depois do assassinato guardou a arma, um revolver 32 tipo “canela seca” e depois entregou a arma para um menor guardar, conhecido como “bufa peixe” imagine o apelido, tentando sumir com a arma e com isto se livrar, mas como paredes tem olhos, tudo foi falado e a policia grampeou o assassino.
Na delegacia, Xande ainda se fez de engraçadinho ao responder às perguntas dos repórteres, as foi flagranteado por homicídio qualificado, motivo torpe que no CPB está contido no art. 121.
A prisão foi graças a informações passadas à delegacia Territorial pelo telefone 9090 81965833, e se você tiver alguma informação sobre algum homicídio ligue sem se identificar, passe a informação que a policia faz resto.
[nggallery id=70]