Moradores de Guaratinga já andam assustados com a onda de incendiários na cidade, primeiro foi um ônibus apreendido pela justiça eleitoral nas eleições 2012 que estava no pátio do fórum e que, até hoje os pirofágicos não foram descobertos e nem presos e, agora outro ônibus foi incendiado mas os motivos foram outros, fala-se em VINGANÇA.
Depois de ter trabalhado durante alguns anos na empresa Brasileiro, Jeremias Silva Chaves 26, foi demitido, e não concordou com o valor recebido da rescisão de contrato de trabalho, passaram-se outros 2 anjos e de repente, Jeremias resolveu se vingar.
Chamou Marcelo Sousa Santana 29, Reinaldo Nunes da Cruz para darem uma forcinha na empreitada, segundo Jeremias, Reinaldo emprestou a camisa e a gasolina, e Marcelo foi o motorista de fuga para os dois amigos. Chegaram perto do ônibus, Jeremias embebeu a camisa na gasolina pôs fogo e jogou dentro do ônibus e os 3 fugira, mas tudo isto aconteceu há 100 metros da casa do delegado e a 200 metros do batalhão de policia, e além disto, o fogo ainda pegou numa rede elétrica e deixou a rua 1 dia e meio sem energia.
O Delegado Dr. Sinézio Vieira Junior imediatamente começou as investigações e chegou a um barzinho onde tinha muita gente bebendo no referido dia, e soube de um carro com 3 elementos. As investigações levou o delegado a uma determinada pessoa que entregou logo o jogo, mas disse que nada tinha com a situação, apenas dirigiu o carro Corça.
O outro disse que emprestou a camisa que na delegacia quis desmentir e Jeremias não deixou e ainda disse que os 3 sabiam o que ia acontecer. Com isto, os 3 podem responder por crime premeditado, já que a reunião para o crime aconteceu por volta das 21h30 e so foram por fogo no ônibus a 1 hora da madrugada. Por danos ao patrimônio público, atentado contra a vida de terceiros e mais algumas coisinhas, que poderá chegar de 3 a 4 anos de xilindró. O ônibus valia R$ 180 mil reais e ao que tudo indica não tinha seguro.
[nggallery id=514]
Esse geremias é bandido perigoso, esteve preso a uma semana porquê quebrou o braço do irmão