![Maguila sendo apresentado a imprensa na delegacia](http://midia.rota51.com/2015/05/maguila_3-300x168.jpg)
De acordo com a policia, Maguila estava no residencial Viver Melhor, na av Duque de Caxias, com o irmão e a namorada, quando a policia chegou, a namorada tentou impedir que ele fosse preso, o irmão conhecido como Gordo, conseguiu fugir, Maguila ao ser preso tentou jogar a arma por cima da cerca de arame, mas a policia encontrou a pistola e Maguila foi indiciado pelo Delegado Dr. Eridelson Bastos por porte ilegal de armas e, com isto ele perdeu o direito a liberdade condicional e vai cumpria a pena anterior preso e estra também.
Na delegacia ele contou aos agentes da delegacia territorial que, ele comprou a arma em Teixeira de Freitas por um preço até salgado, 3 mil reais e era para sua defesa, já que sua família vem sendo caçada sem tréguas na cidade, este ano ele perdeu o irmão Max Rangel 22 e um primo.
![Maguila explicando o porte da arma](http://midia.rota51.com/2015/05/maguila_1-300x168.jpg)
Maguila e o irmão, já haviam sido feridos na feira do Bueiro uns anos atrás, e na ultima 6ª feira ele perdeu o outro irmão Maicon 24. A pistola encontrada com Maguila no ato de sua prisão, vai ser periciada para saber, se ela foi uma das armas usadas no duplo homicídio no parque da Renovação no sábado um dia após a morte do irmão Maicon, se for, caberá a Maguila entregar quem foi o outro amigo e atirador no Renovação, pois pode tratar-se de uma retaliação por causa da morte do irmão, já que os executores de Maicon, podem ser do Renovação. A arma apreendida estava praticamente municiada com 11 cartuchos.
As fotos desta matéria foram cedidas gentilmente por radar64